segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Soterogourmetizando por aí...

Dalila está de mal comigo. Desde que fiz a promessa de só voltar a comer chocolate no aniversário de Nando (coisa de sete meses sem o petróleo do cacau), a lombriga está revoltada! Disse-me que não tem nada a ver com isso, que a caixa de Lindt na geladeira está sacaneando ela, enfim, está me azucrinando. Para piorar a situação, ela ouviu a minha conversa com Dr. Sérgio - fiel leitor, colega de trabalho e eventual fornecedor de alfajores - sobre a abertura de uma Abuela Goye no Salvador Shopping. A casa caiu.
Primeiro, porque, de fato, abriu uma filial da Abuela sim, ou seja, aqueles maravilhosos chocolates, geléias (experimente a de frutas silvestres) e alfajores de Bariloche vieram tentar nossos paladares, olfatos, bolsos e dietas... ai ai. Ao entrar na loja, quase tenho um piripaque.. se fossem os da Mamuschka acho que tinha saido correndo gritando por socorro. Quem nunca teve a oportunidade de conhecer Bariloche, vá. Seja pela neve, pela beleza do Nahuel Huapi, pela arquitetura, seja pelo chocolate. Quem já conhece, vá ao Salvador,  compe umas caixinhas e coma por nós!!!!
Se fossem só os Chocolates da Abuela, beleza, mas hoje a lombriga descobriu que no primeiro andar do dito shopping abrirá a segunda filial da Amor aos Pedaços aqui (a primeira fica na Vila Laura e pouquissima gente sabe que existe). Golpe de misericórdia! A bicha endoidou e passou o dia a me pedir doceeeeeeeeeeeeeeeee, na verdade a me pedir chocolate da Abuela e o Pavê de Nozes da Amor aos Pedaços. Oh lombriga difícil, tcham!
Para amenizar a situação da bichinha, passei no McDonalds e comprei o novo sundae de banana camarelada. Afeeeeee, uma delícia. Comprei esperando uma montanha de açúcar e aquele gosto de banana industrializada, mas, gratissima surpresa, a combinação sorvete de baunilha, amendoim e calda de banana ficou sensacional para algo que custa R$ 3,00 e se compra no carro. Muito bom mesmo!
Dalila fez bico, mas desamuou o cara.. vai entender o que se passa na cabeça dessa lombriga...

Um comentário: