segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

E viva o Outback.

Toda vez que eu ia ao Outback olhava a foto dos hambugers no cardápio e queria pedir, mas a costelinha e os filés sempre ganhavam no jogo do quem enche mais minhas papilas gustativas de baba.
Porém, no domingão estava com vontade de comer sanduba, mas não qualquer sanduba, queria um de respeito, que desse moral, e não tivesse sabor de isopor temperado. Então, lá fomos ao Outback ver qual era de mesmo dos pães sarados de lá.
Para quem conhece o Joe & Leo´s do Rio, o estilo é aquele: uma ilha sandubão gigante, cercado de fritas por todos os lados. Um dia aquilo sonhou em ser lanche, mas cresceu demais e virou refeição. É enorme! Eu não aguentei comer tudo. E é, sim, delicioso, primeiro porque não é carne de hamburguer uniformizada, é temperada e varia de um tipo pro outro; segundo porque os molhos e ingredientes também variam, e dão um toque especial. Eu pedi o Flame burguer e DD. Marido pediu o The Outbacker. Completamente diferente o sabor. O meu, mais para carne de churrasco, com molhinho BBQ apimentado e cebolas; o de Gutão mais para cheeseburguer mesmo, mais tradicional, meio caseiro. Muito bons!! Para quem não admite pagar mais de 10 pila num pedaço de pão, caia fora. Cada um custa R$ 23 e fração. O lado econômico da coisa, foram os pedidos kids de D. Luiza e João Pedro, que comeram Chicken Fngers ao custo de R$ 15,00 cada, valendo cada centavo (pedaços deliciosos de peito de frango, Bourdaniamente empanados e crocantes, com molho de mostarda e mel, o de JP com fritas e o de Mammys com Golden Homemade Potatoes, para mim, a melhor batata da casa). JP ainda provou um milk shake de chocolate que estava lindo aos meus olhos, delicioso no desejo de Dalila, açucarado para minha mãe, e proibidos a minha promessa... é a vida, que se há de fazer? voltar lá quando pagar a promessa...risos.

Um comentário:

  1. Amiga, já tinha provado o sandubão. A minha cara...rsrs. Tb amei e recomendo.

    ResponderExcluir