terça-feira, 7 de junho de 2011

MEA CULPA MEA MAXIMA CULPA

Não sei se meus leitores me perdoarão, mas tinha de pedir aqui PUBLICAMENTE desculpas pela ausência de postagens no blog.
Vários problemas pessoais (filhão precisando da mamãe aqui); profissionais (meu escritório de advocacia precisa fazer dinheiro, né gente? afinal eu sou meu sponsor nas investidas gastronomicas) e de saúde (dietas para controlar açúcar e diminuir o peso foram - e são - necessárias) interferiram na vida de blogueira.
Sei que parece desculpa esfarrapada, mas não é. Até Dalila, fiel lombriga escudeira chegou a pedir o divórcio, mas voltamos às boas após algum charme inicial da verminosa.
Ontem, após receber um "você é uma mãe excelente, Fabi" do pediatra de Nando, um prece da minha mãe: "isso tudo vai passar"; um "eu te amo" do maridão, e uma promessa de conhecer o MAGO-DEUS das panelas ALEX ATALA ("quando você estiver em São Paulo me fale", de um familiar dele), tinha por obrigação de retormar as palavras, o blog, enfim. Vamos segundo, vida!
Estamos voltando à ativa!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário